FANDOM

História Editar

Vicio foi escolhido por um anel vermelho por seu ódio e desejo de vingança direcionados contra Arkillo e toda a Tropa Sinestro. Em algum momento do passado, Arkillo devorou sua companheira.

Os Lanternas Vermelhos caçavam o sangue de Sinestro e seus seguidores. eles enfrentaram a Tropa Sinestro durante uma emboscada contra os Lanternas Verdes, Com os três lados tentando tomar o controle do próprio Sinestro: os amarelos tentando libertá-lo e os verdes tentando protegê-lo para levá-lo a julgamento.

Vício fora capturado pelos Lanternas Verdes e aprisionado numa ciencela. Contudo conseguiu não só libertar-se, mas iniciar uma violenta rebelião com a fuga de dezenas de criminosos, dos quais muitos ele próprio chachinou. Ao final da rebelião, fora novamente aprisionado.

Durante uma invasão de Lanternas Negros em Oa, Vício foi solto contra as ordens dos Guardiões para destruir o máximo de Lanternas Negros disponíveis. No processo, o Lanterna Alfa Chaselon o executou por ter escapado de sua ciencela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória