FANDOM


Predefinição:Infobox

HistoriaEditar

OrigemEditar

Tomar-Re foi um cientista do planeta Xudar antes de se juntar a Tropa dos Lanternas Verdes. Ele se tornou um membro central do Tropa, cuidando da formação de novos membros como Arisia, e servindo na Guarda de Honra. Ele investigou denúncias de abusos de poder por Sinestro em Korugar. E le era amigo íntimo de Abin Sur, Lanterna Verde do Setor 2814.

Primeiros Anos Na TropaEditar

A missão mais famosa Tomar, enquanto servia na Tropa era de lidar com o plan eta Krypton. Krypton, um planeta no Setor 2813, foi crescendo cada vez mais instável Foi devido a explodir, causado por pressões internas dentro do núcleo do planeta. Tomar-Re procurou usar um composto raro chamado Stellarium para absorver algumas das pressões tectônicas, poupando assim os kryptonianos . Ele reuniu o composto, e estava a caminho de Krypton, quando um clarão amarelo solares cegou, e forçou-o a largar o stellarium.Ele se recuperou rapidamente, mas descobriu que ele ficou cego. Ele reuniu o pouco que ele poderia stellarium sem seus olhos, e seguiu em direção a Krypton. quando sua visão começou a voltar. A primeira coisa que ele viu em sua visão foi Krypton explodir. Os Guardiões do Universo recuperou Tomar e trouxe de volta à Oa, onde ele foi curado e descansou.

Poderes e HabilidadesEditar

Ele usa o anél de poder como todoscomo todos os outros

e uma época em que esteve a beira da morte e deu seu anel a John Stewart

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória