Fandom

Wiki Lanterna Verde

Superman Primordial

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Primordial.jpg

Dados Editar

PLANETA NATIVO: Krypton,num universo alternativo. Era o único super-herói de uma versão da Terra conhecida como Terra- 7, ou Primordial.

FUNÇÃO NA TROPA: Um dos arautos do ANTIMONITOR recrutado especialmente para lutar contra os heróis mais poderosos da Terra.

História Editar

Libertado das ciencelas de Oa onde estava aprisionado numa cela especial inserida no interior de um Devorador de sóis imaturo, fora levado pela Tropa Sinestro até Qward juntamente com o SUPERCIBORGUE, onde foi feito arauto do ANTIMONITOR junto com Henshaw e em seguida PARALLAX. 

Colocado a postos na Lua por Sinestro para vigiar a Terra, ele é quem dá o sinal verde pra Sinestro comandar a invasão da Tropa Sinestro à Terra no início da 3ª fase da Guerra dos Anéis. 

Invadindo a Terra junto com a Tropa Sinestro e o Mundo Bélico, ele enfrenta todos os super-heróis da Terra sem ser detido por eles. Tem sua armadura destruida, mas já consegue coletar energia diretamente do sol e em seguida, enfrenta o Lanterna Verde Sodam Yat, agora com os poderes de Íon, e o derrota fragorosamente. 

Novamente enfrenta todos os super-heróis e Lanternas Verdes sem ser detido.Em seguida, impacienta-se com o Antimonitor e o ataca destruindo ainda mais sua armadura de contenção. O lança no vácuo espacial e volta pra acabar com a Terra. Contudo é confrontado pelos Guardiões do Universo. Um deles decide liberar sua energia interior e perder sua vida em prol da destruição do Primordial e assim parece que consegue. mas na verdade, ele apenas é ocultamente teleportado para outra dimensão do Multiverso, ainda vivo.

Também no Fandom

Wiki aleatória