FANDOM

Superciborgue.jpg

Dados Editar

PLANETA NATIVO: Sua origem como humano é a Terra. Ultimamente comandava os CAÇADORES CÓSMICOS no planeta cibernético Biot, no setor 3601, proibido pelos Guardiões.

FUNÇÃO NA TROPA: Um dos arautos do ANTIMONITOR, comanda a tropa dos Caçadores Cósmicos, aliada à Tropa Sinestro.

História Editar

Libertado das ciencelas de Oa onde estava aprisionado pelos Guardiões do Universo por conhecer informações ultra-secretas dos mesmos, Henshaw fora levado pela Tropa Sinestro até Qward juntamente com o SUPERBOY PRIMORDIAL, onde foi reconstruído e feito arauto do ANTIMONITOR junto com SINESTRO e PARALLAX. 

Comandando os Caçadores Cósmicos no paneta Mundo Bélico, um novo planeta cibernético no setor 3601, Henshaw. Ele revela ser fiel ao Antimonitor pois recebera dele a promessa de finalmente poder ser morto. 

Com todos os Caçadores Cósmicos prontos e a postos, Henshaw ordena o teleporte através de uma Bateria Central no Mundo Bélico diretamente sobre a atmosfera da Terra, prontos para iniciar a 3ª fase da Guerra dos Anéis. 

Na atmosfera terrestre ele concentra seus ataques no satélite da Liga da Justiça, tentando se conectar ao sistema defensivo, mas é detido por Superman. Num intenso combate entre os dois, e com o reforço da energia de seus anéis energéticos amarelos, Henshaw consegue derrotar Superman, destruindo a Estátua da Liberdade no ataque.

Coordena os ataques dos Caçadores Cósmicos à Terra através do satélite Mundo Bélico pairando na atmosfera terrestre. Em seguida, o Mundo Bélico é capturado pelos anéis de energia e puxado até a superfície, onde o Antimonitor e Superciborgue estavam. Logo após, criaram uma gigantesca bolha de contenção e lá dentro, detonaram o núcleo energético do satélite. Vendo a oportunidade pra finalmente conseguir morrer, Henshaw agradece aos Lanternas Verdes pela ação. Com a explosão, seus restos cibernéticos ficaram agarrados aos pedaços da armadura do Antimonitor, que, em seguida, é projetado ao vácuo espacial pelo Superman Primordial. Vagando sem destino pelo vácuo, seus restos são localizados e capturados pelos Caçadores Cósmicos que, tentam reanimá-lo para continuar sendo o guia deles. E contrariando a sua vontade, ele é revivido por eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória