Fandom

Wiki Lanterna Verde

Sayd

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sayd.jpg

História Editar

Guardiã do Universo da nova geração criada geneticamente com o poder de Íon armazenado em Kyle Rayner. Após ter feito intensas investigações e estudado minuciosamente a profecia da "Noite mais Densa" inserida no Livro de Oa, Sayd, em conjunto com Ganthet, começou a acreditar que os Guardiões não mais deveríam reprimir suas emoções, mas sim aceitá-las e compreendê-las, para prevenir que os acontecimentos da Profecia não acontecessem. Os demais Guardiões não concordaram com o casal e os expulsou do Conselho. Os 2 uniram-se afetivamente e produziram o surgimento de um novo tipo de anel, que incorporava o espectro azul emocional: a esperança. Baseada no planeta Odym, Sayd iniciou então o trabalho de encontrar representantes para sua nova tropa: os Lanternas Azuis. Também passou a ter sua própria individualidade com cabelos crescidos, diferente das demais Guardiãs.

Ao final da Noite Mais Densa, por força de um acordo feito entre as forças envolvidas, Sayd se viu obrigada a colocar-se como escrava de Larfleeze, sendo levada cativa para os subterrâneos de Okaara, onde o Agente Laranja se baseava.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória