Wiki Lanterna Verde
Advertisement

História[]

1ª selecionada por um anel vermelho de que se tem notícia, Laira estava sendo levada de volta a seu planeta escoltada por Hannu, ex-colega de Tropa, após a mesma ter sido expulsa da Tropa dos Lanternas Verdes. Seu ódio contra a Tropa Sinestro era intenso, devido ao que Amon Sur fizera com toda a familia de Ke'Haan, seu antigo colega Lanterna Verde e ex-professor.

Os Lanternas Vermelhos caçavam o sangue de Sinestro e seus seguidores. eles enfrentaram a Tropa Sinestro durante uma emboscada contra os Lanternas Verdes, Com os três lados tentando tomar o controle do próprio Sinestro: os amarelos tentando libertá-lo e os verdes tentando protegê-lo para levá-lo a julgamento.

Em Ysmault, Com Sinestro aprisionado e sendo torturado e Hal Jordan aprisionado, Laira é autorizada por Atrócitus a liberar seu ódio destruindo Jordan. Mas antes de o tentar, é fatalmente ferida por Sinestro já de posse de um anel amarelo. Antes de ser morta, Laira tinha brevemente retomado a consciência e pedido clemência a Jordan. Ao ser morta imediatamente após por Sinestro, o ódio de Jordan veio à tona, contribuindo para que ele fosse escolhido como um Lanterna Vermelho em seguida à morte dela.

Advertisement