Fandom

Wiki Lanterna Verde

Laira

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

História Editar

1ª selecionada por um anel vermelho de que se tem notícia, Laira estava sendo levada de volta a seu planeta escoltada por Hannu, ex-colega de Tropa, após a mesma ter sido expulsa da Tropa dos Lanternas Verdes. Seu ódio contra a Tropa Sinestro era intenso, devido ao que Amon Sur fizera com toda a familia de Ke'Haan, seu antigo colega Lanterna Verde e ex-professor.

Os Lanternas Vermelhos caçavam o sangue de Sinestro e seus seguidores. eles enfrentaram a Tropa Sinestro durante uma emboscada contra os Lanternas Verdes, Com os três lados tentando tomar o controle do próprio Sinestro: os amarelos tentando libertá-lo e os verdes tentando protegê-lo para levá-lo a julgamento.

Em Ysmault, Com Sinestro aprisionado e sendo torturado e Hal Jordan aprisionado, Laira é autorizada por Atrócitus a liberar seu ódio destruindo Jordan. Mas antes de o tentar, é fatalmente ferida por Sinestro já de posse de um anel amarelo. Antes de ser morta, Laira tinha brevemente retomado a consciência e pedido clemência a Jordan. Ao ser morta imediatamente após por Sinestro, o ódio de Jordan veio à tona, contribuindo para que ele fosse escolhido como um Lanterna Vermelho em seguida à morte dela.

Também no Fandom

Wiki aleatória