Fandom

Wiki Lanterna Verde

Killowog

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Predefinição:Infobox

Kilowog é um personagem fictício da DC Comics, e um dos membros mais valiosos das Tropas dos Lanternas Verdes, sendo o treinador principal para todos os Lanternas novatos. Originário do planeta Bolovax Vik, um planeta cuja população foi dizimada por Sinestro, sua aparência lembra vagamente um hipopotamo. É também conhecido como um ótimo engenheiro e "faz-tudo", tendo ajudado entre outras coisas a criar as armaduras da Tropa dos Sovietes Supremos.

Poderes e habilidadesEditar

Originário do planeta Bolovax Vik, além dos poderes do anel padrão da Tropas dos Lanternas Verdes, possui a super força e resistência característica da sua raça. Ele também é muito inteligente, embora ingênuo, podendo criar inventos não dísponiveis para a tecnologia da Terra. Ele foi responsável pela criação da Tropa dos Sovietes Supremos. Em certa ocasião, ele participou do Setor 0674, ao lado de C'hyp, Arísia, Salaak, Hal Jordan, John Stweart e Katma Tui. Ele é tão bom que treinou um dos maiores lanternas vistos hoje: Hal Jordan. É comum ver ele chamar os amigos e aliados de "poozer", que significa "Pitoco Inútil".

Também no Fandom

Wiki aleatória