FANDOM


8891person 537

História Editar

Karu-Sil nasceu numa tribo primitiva em Graxos III. Quando ela tinha cinco anos, seus pais foram mortos durante uma incursão de outra tribo, e ela se viu forçada a tomar conta de si mesma sozinha na selva. Faminta, matou um animal, somente para descobrir que ele já havia sido caçado por outros três animais. O trio de predadores a adotou em seu bando. Mutilando seu rosto para se parecer mais com eles, Karu-Sil viveu com o bando por anos.

Quando ela era adolescente, descobriu um rapaz de uma tribo próxima. Passado o choque de ver alguém de sua própria espécie, ela o matou para servir de alimento para seu bando. O lanterna verde Blish, pensando que Karu-Sil estava sendo atacada pelos animais, interveio matando todos os três. Ele levou a garota para Graxos IV, onde ela foi ressocializada. O anel de Sinestro lhe concedeu a liberdade, bem como trouxe seu bando de volta. Karu-Sil é ferozmente leal a Sinestro, e tanto ela quanto seu bando fazem tudo o vilão solicita.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória