Wiki Lanterna Verde
Registre-se
Advertisement

ÍON (A ENTIDADE DA FORÇA DE VONTADE)[]

É a entidade simbiótica da FORÇA DE VONTADE,ele era mantido na BATERIA CENTRAL DE OA para contrabalançar a entida de do medo,PARALLAX

PARALLAX (ENTIDADE  DO MEDO)[]

Parallax é uma entidade do medo,existente des dos tempos não documentados.Parallax já controlou  HAL JORDAN, Parallax já foi controlado pelo Antimunitor,e pelo proprio Sinestro fundador da tropa Sinestro.

OFÍDIO(ENTIDADE DA AVAREZA)[]

Ela se apresenta na forma de uma serpente assim como as demais entidades,tudo originou-se com a entidade branca da vida na terra.Dizem as lenda da humanidade, foi essa entidade que,sob a forma de uma serpente,dialogou com a primeira mulher,EVA. 

O CARNICEIRO(ENTIDADE DO ODIO)[]

A intidade do odio tambem se originou na Terra na aurora dos temps com o primeiro assasinato; CAIM matando seu proprio irmão ABEL,de acordo com a GÊNESES DE MOISÉS.

O PREDADOR(ENTIDADE DO AMOR)[]

Surgindo na aurora do tempo apos da vinda da entidade branca da vida a Terra,foi a terceira entidade a surgir depois de ÍON e PARALLAX.O PREDADOR é a reicarnação do amor sem limites.

ADARA(ENTIDADE DA ESPERANÇA)[]

Tudo tambem se originou-se na Terra com a entidade branca da vida,criada pela oração dos confiantes.                     OS ESPERANÇOSOS

PROSÉTITO(ENTIDADE DA COMPAIXÃO) []

Não se sabe muito sobre essa entidade da Compaixão.

        POR FAVOR CASO ALGUEM ACHE ALGUMA IMAGEM POR FAVOR POSTE AI !

Advertisement