Fandom

Wiki Lanterna Verde

Dela Pharon

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

História Editar

Dela Pharon apareceu pela 1ª vez quando um grupo de Zamaronas a escolheu para ser sua nova rainha e usuária da gema Safira, no lugar de Carol Ferris, que foi rejeitada por elas como sua "rainha". No entanto, outro grupo de Zamaronas decidiu que Carol Ferris seria uma melhor rainha de seu povo. Irritada com esta divisão, Dela Pharon foi para a Terra para provar sua excelência e atacou Carol Ferris para se livrar da concorrência. Ferris, já revertida para a sua personalidade de Safira Estrela entrou num duelo de 2 Safiras-Estrela. Ferris sobrepujou a concorrente, derrotando-a e partiu para enfrentar também Hal Jordan, também derrotando-o, a fim de forçá-lo a casar-se com ela. No entanto, Jordan descobriu que Carol Ferris era na realidade Dela Pharon disfarçada e que a verdadeira Carol estava no planeta Xanador, no setor 1416 vivendo a vida de Dela. Hal Jordan localizou Carol e, depois de tê-la trazido de volta para Zamaron, derrotou Dela Pharon e retornou à Terra com Carol. 

Dela Pharon continuou servindo às Zamaronas como Safira-Estrela. Pharon apaixonou-se pelo Lanterna Verde do Setor 1416, que também era de Xanador. Dela cortejou o Lanterna Verde, até que os dois se apaixonaram e tornaram-se um casal. Contudo, devido à influência da pedra safira, a interpretação extrema de Pharon do que viria a ser "amor" a levou a aprisionar seu amante e todo seu mundo em um gigantesco cristal safira, para que o amor deles durasse até o fim dos tempos.

Desconhece-se o motivo pelo qual ultimamente ela tem surgido com outra fisionomia, humanóide e com cabelos loiros.

Também no Fandom

Wiki aleatória