Wiki Lanterna Verde
Advertisement

Tipos[]

Existem vários tipos de anéis como os vermelhos, laranjas, amarelos, verdes, azuis, índigos, violetas, negros e brancos. Cada um deles é preciso utilizar um tipo de sentimento que é gasto para ser utilizado os anéis escolhem seus portadores. 

Vaca loca

Todos os Anéis tem suas cores e poderes

Vermelhos[]

Além do poder de fogo. O anel vermelho solta um tipo de chama vermelha que funciona como lava, derrete objetos e pessoas e materiais até muito mais fortes.

Laranjas[]

Pode se transformar em qualquer pessoa, animais e aliens e voo.

Amarelos[]

Poder de raio de luz solar, e voo. Deve se recarregado a cada vez de usar o poder máximo do anel.

Verdes[]

Dá ao usuário poderes de voo, resistência, super-força e a habilidade de criar construtos de luz sólida, dependendo apenas da vontade e imaginação do portador do anel. Deve ser recarregado 1 vez a cada 1 dia em que usar o anel.

Azuis[]

Além do voo e da resistência, eles acalmam todos os que estão próximos e laser azul do anel. É o único que pode retirar um anel vermelho sem matar o usuário, além de suprimir o poder dos anéis vermelho e laranja, absorver a energia de um anel amarelo.

Índigos[]

Podem acalmar a dar compaixão aos que estão próximos, além de curar qualquer ferimento ou doença.

Violetas[]

É para aqueles com grande paixão/amor ( Ex : Super Hero Girls ,ep:#HateTriangle) . Permite a manipulação de objetos através de um campo de força. Na verdade, não existe um "Anel Violeta": os portadores usam uma joia chamada Estrela Safira, e são conhecidos também como Estrelas Safiras.

Negros[]

eePoderes da escuridão, poderes sombrios geralmente usados para o mau, mas nem todos podem usar... os anéis negros escolhes os que estão com raiva, solidão, quer destruir e aqueles que tem sede de vingança.

Brancos[]

Os raros usuários de um anel branco podem criar construtos mais duráveis e resistentes que qualquer outro anel, além de tele transporte e ressuscitar os mortos.

Ultravioleta[]

Essa tatuagens com tema de anel tem um poder vindo do Espectro Emocional Invisível, movido por emoções primitivas geradas por Umbrax. Mas também é movido por uma grande vergonha que a pessoa carregue dentro de si mesma.

Dourado[]

No século 31 (a época aonde a Legião dos Super-heróis vive), foi inventado um anel dourado que usa todo o poder do espectro emocional para combater o crime de forma mais eficaz.

Anel Fantasma[]

Anel feito para acessar todo o Espectro Emocional, mas que causa instabilidade mental no dono.

Advertisement