FANDOM

Depois de deixar Oa, as Zamaronas viajaram de volta até Zamaron. Dentro das cavernas do planeta, eles encontraram um par de cadáveres, um macho e fêmea, abraçados. Entre eles estava um cristal violeta chamada Safira Estrela. As Zamaronas concluiram que a Safira Estrela foi a expressão máxima do amor, e tentaram imitá-lo. O que eles não conseguiram realizar plenamente foi que a Sapphire era um parasita que suprimira seus hospedeiros. Depois de eras, as Zamaronas forçaram Hal Jordan, o Lanterna Verde do setor 2814, para escolher qual seria a hospedeira da Safira: Carol Ferris ou Jillian Pearlman. Em vez disso, Hal beijou uma das Zamaronas, com quem a Safira Estrela imediatamente se ligou. Como elas tentaram convencer a irmã a se acalmar, a Safira atacou. Finalmente contndo-a, as Zamaronas retornaram ao seu mundo para remover a Safira Estrela. Uma vez que elas conseguiram, o Zamaronas tinham chegado a uma conclusão amarga: a Safira Estrela era muito instável para ser controlada por conta própria, de modo que as Zamaronas tentou diminuir seu poder, dividindo-o em um Anel e uma bateria.

Quando o anel encontra o seu candidato potencial que encerra a primeira iniciar em um invólucro de violeta de cristal a partir do qual minutos depois do início irrompe em um uniforme de Safira Estrela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória