Fandom

Wiki Lanterna Verde

Anel de Poder das Safiras Estrela

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Depois de deixar Oa, as Zamaronas viajaram de volta até Zamaron. Dentro das cavernas do planeta, eles encontraram um par de cadáveres, um macho e fêmea, abraçados. Entre eles estava um cristal violeta chamada Safira Estrela. As Zamaronas concluiram que a Safira Estrela foi a expressão máxima do amor, e tentaram imitá-lo. O que eles não conseguiram realizar plenamente foi que a Sapphire era um parasita que suprimira seus hospedeiros. Depois de eras, as Zamaronas forçaram Hal Jordan, o Lanterna Verde do setor 2814, para escolher qual seria a hospedeira da Safira: Carol Ferris ou Jillian Pearlman. Em vez disso, Hal beijou uma das Zamaronas, com quem a Safira Estrela imediatamente se ligou. Como elas tentaram convencer a irmã a se acalmar, a Safira atacou. Finalmente contndo-a, as Zamaronas retornaram ao seu mundo para remover a Safira Estrela. Uma vez que elas conseguiram, o Zamaronas tinham chegado a uma conclusão amarga: a Safira Estrela era muito instável para ser controlada por conta própria, de modo que as Zamaronas tentou diminuir seu poder, dividindo-o em um Anel e uma bateria.

Quando o anel encontra o seu candidato potencial que encerra a primeira iniciar em um invólucro de violeta de cristal a partir do qual minutos depois do início irrompe em um uniforme de Safira Estrela.

Também no Fandom

Wiki aleatória