Fandom

Wiki Lanterna Verde

Anel de Poder

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

TiposEditar

Existem vários tipos de anéis como os vermelhos, laranjas, amarelos, verdes, azuis, índigos, violetas, negros e brancos. Cada um deles é preciso utilizar um tipo de sentimento que é gasto para ser utilizado. 
Vaca loca.jpg

Todos os Anéis tem suas cores e poderes

Vermelhos Editar

O anel vermelho solta um tipo de chama vermelha que funciona como lava, derrete objetos e pessoas e materiais até muito mais fortes.

Laranjas Editar

Caso um Agente Laranja mate algum alien, pode absorver o DNA do cadáver para faze-lo como mascote e esse tipo de construto pode ter pensamento próprio.

Amarelos Editar

Permite a criação de construtos semelhantes aos dos anéis verdes, mas precisam de recarga todos os dias.

Verdes Editar

Dá ao usuário poderes de voo, resistência, superforça e a habilidade de criar construtos de luz sólida, dependendo apenas da vontade e imaginação do portador do anel. Deve ser recarregado 1 vez a cada período de rotação do planeta do usuário.

Azuis Editar

Além do voo e da resistência, eles acalmam todos os que estão próximos. É o único que pode retirar um anel vermelho sem matar o usuário, além de suprimir o poder dos anéis vermelho e laranja, absorver a energia de um anel amarelo, e dar energia infinita ao anel verde.

Índigos Editar

Podem acalmar a dar compaixão aos que estão próximos, além de curar qualquer ferimento ou doença.

Violetas Editar

Permite a manipulação de objetos através de um campo de força. Na verdade, não existe um "Anel Violeta": os portadores usam uma joia chamada Estrela Safira, e são conhecidos também como Estrelas Safiras.

Negros Editar

Quem possui o anel é possuído pelo desejo matar e só os mais malvados são escolhidos.

Brancos Editar

Os raros usuários de um anel branco podem criar construtos mais duráveis e resistentes que qualquer outro anel, além de teletransporte e ressuscitar os mortos.

Também no Fandom

Wiki aleatória