FANDOM

TiposEditar

Existem vários tipos de anéis como os vermelhos, laranjas, amarelos, verdes, azuis, índigos, violetas, negros e brancos. Cada um deles é preciso utilizar um tipo de sentimento que é gasto para ser utilizado. 
Vaca loca.jpg

Todos os Anéis tem suas cores e poderes

Vermelhos Editar

O anel vermelho solta um tipo de chama vermelha que funciona como lava, derrete objetos e pessoas e materiais até muito mais fortes.

Laranjas Editar

Caso um Agente Laranja mate algum alien, pode absorver o DNA do cadáver para faze-lo como mascote e esse tipo de construto pode ter pensamento próprio.

Amarelos Editar

Permite a criação de construtos semelhantes aos dos anéis verdes, mas precisam de recarga todos os dias.

Verdes Editar

Dá ao usuário poderes de voo, resistência, superforça e a habilidade de criar construtos de luz sólida, dependendo apenas da vontade e imaginação do portador do anel. Deve ser recarregado 1 vez a cada período de rotação do planeta do usuário.

Azuis Editar

Além do voo e da resistência, eles acalmam todos os que estão próximos. É o único que pode retirar um anel vermelho sem matar o usuário, além de suprimir o poder dos anéis vermelho e laranja, absorver a energia de um anel amarelo, e dar energia infinita ao anel verde.

Índigos Editar

Podem acalmar a dar compaixão aos que estão próximos, além de curar qualquer ferimento ou doença.

Violetas Editar

Permite a manipulação de objetos através de um campo de força. Na verdade, não existe um "Anel Violeta": os portadores usam uma joia chamada Estrela Safira, e são conhecidos também como Estrelas Safiras.

Negros Editar

Quem possui o anel é possuído pelo desejo matar e só os mais malvados são escolhidos.

Brancos Editar

Os raros usuários de um anel branco podem criar construtos mais duráveis e resistentes que qualquer outro anel, além de teletransporte e ressuscitar os mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória