Fandom

Wiki Lanterna Verde

Anéis de Poder

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

História Editar

O anel energético é a arma padrão de um Lanterna Verde. É controlado pela força de vontade do usuário. Ele é ativado pela força de vontade criada por todas as criaturas sencientes através do Universo. A mesma é coletada em Oa pela Bateria Central de Poder. Quando sob uso de seu portador, o anel gera uma espécie de uniforme policial padrão, o qual pode ser alterado pelos pensamentos individuais de seus portadores. O anel também gera um campo de força que pode suprir gás necessário à respiração e a capacidade ilimitada de voar.

Os anéis também provém comunicação interestelar com outros Lanternas Verdes, bem como interage com qualquer sistema local de comunicação, como telefones celulares, por exemplo. Eles também transformas a insígnia dos Lanternas numa sirene cintilante enquanto estão em perseguições. Maso maior poder do anel consiste em dotar o usuário de habilidade para criar grandes construtos de energia esmeralda em qualquer forma que seja conferida pelamente do usuário.

Os anéis energéticos contém uma quantidade limitada de energia que deve ser recarregada ao ser esgotada. em média, essa energia dura 24 horas terrestres, ou uma rotação planetária.

Uma impureza no anel, causada pela presença da entidade do medo PARALLAX, impede que o anel de um novato atue sobre qualquer coisa de cor amarela. Quando um Lanterna Verde aprende a controlar seus medos, a impureza amarela perde a eficácia e o anel pode ser usado livremente.

As BATERIAS ENERGÉTICAS individuais de cada Lanterna Verde servem como canal de energia da Bateria Central em Oa. São usadas como uma estação remota de recarga para os anéis de poder. As baterias podem tornar-se invisíveis pelo usuário, assim como podem se conectar ao anel de poder, permitindo ao recruta "chamar" sua bateria para que ela venha a qualquer parte de seu setor, enquanto o nível energético do anel estiver em até 1 %. A aparência da Bateria energética é maleavel. O usuário pode alterá-la à vontade.

Também no Fandom

Wiki aleatória