FANDOM

Nome: Agente Laranja (Lanternas Laranja)

Emoção: Cobiça

Planeta Sede: Okaara (no sistema Vega)

Origens Editar

Milênios atrás, os Guardiões do Universo fizeram um pacto com os portadores da Luz Laranja: enquanto eles ficassem enterrados em seus sistemas, eles estariam fora da jurisdição da Tropa dos Lanternas Verdes.

13253person 2605.jpg

Na tentativa de elaborar uma resposta à Tropa do Lanternas Verdes, os ex-rivais do Guardiões do Universo conhecidos por Controladores criaram extinta a Força Policial conhecida como os Darkstars. com outras tentativas inúteis e sentindo a necessidade de uma Fonte Energética assim como a Bateria Central em Oa, eles se reuniram no centro do seu Sistema Estelar Binário e acessando a essência das emoções eles localizaram a Luz Laranja.  com isso Larfleeze, o Agente Laranja foi libertado.

Larfleeze quebrou o pacto feito com os Guardiões e liberou seus Lanternas Laranjas, procurando roubas e consumir todos os outros anéis.

Poderes Editar

Os anéis laranjas são capazes de criarem avatares dos seres que tomarem e matarem, literalmente roubados suas identidades após suas mortes. O anel laranja também é capaz de drenar energias verde, violeta, amarela e vermelha. Além disso, esses anéis também permitem voo, campos de força e comunicação.

Fraquezas Editar

O anel laranja é incapaz de drenar poderes de um anel azul. Suas interações com o espectro índigo ainda é desconhecida. O anel laranja também possui uma série de outros efeitos ainda não descobertos.

Operantes Conhecidos Editar

Juramento Editar

"Com a cobiça e avareza queimando a frente,
Aceite o anel e se junte com a gente,
Da raça mesquinha á poder final, De luz laranja para a noite mais dença primordial."

Veja TambémEditar

TROPA DE LANTERNAS
Tropa dos Lanternas VerdesTropa dos Lanterna AzuisTropa dos Lanternas VermelhosTropa SinestroTropa dos Lanternas LaranjaTribo IndigoSafiras EstrelasTropa dos Lanternas BrancosTropa dos Lanternas Negros

Também no FANDOM

Wiki aleatória