FANDOM

Predefinição:Infobox

Abin Sur nasceu no Ungara planeta onde ele foi um dos dois irmãos com o outro é sua irmã Arin Sur nos anos anteriores ao século 19. Quando criança, ele cresceu com seu melhor amigo Ruch Ehr e, mais tarde, por associação, sua namorada Munni Jah. Embora Sur era secretamente apaixonado por Munni, ele nunca falou sobre este assunto abertamente e, em vez deixou seu sentimentos não verbalizados. Durante seu tempo em seu planeta natal, ele se tornou um professor de história e muito qualificados como sendo um professor, bem como um filósofo. Em meados da década de 1860, seu planeta natal Ungara veio sob a ameaça de um tirano poderoso conhecido como Devos Ungol que atendia pelo nome de traidor. Este guerreiro reuniu uma armada grande que ele pretendia conquistar as estrelas com homeworld Sur está sendo um dos muitos planetas no seu caminho. No entanto, o Starkaðr Lanterna Verde do Setor de Espaço 2814 lutou contra o vilão que acabou o curso da conquista tiranos, mas foi mortalmente ferido como resultado. Seu Power Ring Green Lantern conseguiu levar seu corpo despedaçado ao Ungara planeta onde tinha a intenção de escolher o seu sucessor quando ele morreu. Este evento levou a reunião com Abin Sur e ato final antes de perecer Starkaor estava escolhendo-o como seu substituto, fornecendo-lhe o seu anel do poder próprio, que considerou Sur como um digno portador da arma. Com o ato final feito, o Lanterna Verde do Setor ex-Espaço 2814 e morreu Sur assumiu suas funções, por se tornar um novo membro da Tropa dos Lanternas Verdes que foram cobrados como protetores intergalácticos do cosmos. Depois de se tornar um Lanterna Verde, Abin Sur prometeu procurar o Traitor tirano e trazer o supervilão à justiça.

A Noite Mais DensaEditar

Um anel preto atinge Ungara e manda-o a subir. Um flashback do passado de Sur revela que uma vez ele tinha uma irmã chamada Arin, que Sinestro já teve um romance antes de sua morte devido a circunstâncias desconhecidas. Indigo-1, líder da tribo indigo alegou ter conhecido Abin antes de sua morte. Abin e Arin depois foi para Korugar para enfrentar Hal Jordan e Sinestro, mas foram derrotados pelos esforços combinados de Jordan, Sinestro, Indigo-1, e Carol Ferris, que se juntou suas luzes em conjunto para destruir os anéis pretos. Antes de morrer, a Abin afirmou que reconheceu Indigo-1.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória